Na noite desta quinta-feira, 09, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realizou sessão solene em comemoração ao Dia das Mães. No inicio, o presidente Laércio Muniz iniciou sua a sessão, convidando a Vereadora Lúcia Cerqueira para fazer parte da Mesa.

AAA DSC02433

Em seguida o mestre de cerimônia Cleber Vieira agradeceu a todos participantes, principalmente às mamães presentes. E também apresentando o cerimonial do evento, a Dra Maraisa Santana convidou os vereadores a conduzirem os seguintes convidados para compor a mesa, Marza Correia (primeira dama do município), Fabiana Neves (secretária municipal de educação), Marli Ribeiro Sampaio (mãe do vereador Gerivaldo, representando as mães dos vereadores), Anabel (presidente Associação das Mães do Alto), Pastro Francisco Pereira (presidente Assembléia de Deus), Dr. Delmar Araújo (Delegado) e Dr. Laércio Muniz Júnior (advogado representando a OAB).

Apresentações

DSC02418

O artista bonfinense Fabiano Russo, se apresentou na noite homenageando as mães com um lindo instrumental, complementando com uma poesia.

DSC02423

Convidada ao evento, a psicóloga Viviane de Castro, realizou uma breve apresentação sobre a autoestima.

DSC02435

Jovem e cantora, Eva Julia cantou e emocionou às mães presentes com sua linda voz, acompanhado pelo músico Manoel Moreira.

DSC02457

DSC02450

Adailane Késsila, psicóloga que atua no CRAS do bairro Alto da Maravilha, falou sobre o Projeto Adolescente Mãe.

Moções de Aplausos e Reconhecimento

DSC02444

O Vereador Gerivaldo entregou Moção de Aplausos a Sra Idália da Cruz Silva.

DSC02447

O  pastor Francisco Pereira fez a entrega a moção de aplauso e reconhecimento a mãe homenageada Valdomira de Souza Santana (Valdoca)

Entrega de Brindes

Foto-003

Durante toda a sessão solene foram sorteados vários brindes doados pelos vereadores e funcionários da Câmara Municipal.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

Compartilhe isso