calçamento recuperadocalçamento recueprado 1

O Governo “Uma Nova Realidade”, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, aproveitou, depois dos transtornos causados pelas chuvas à população, para reparar os estragos que ocorreram na últimas semanas no município, com precipitação pluviométrica de até 180 milímetros.

Desde a última Segunda-Feira(06), equipes da Secretaria estão refazendo o que foi destruído pela enxurrada, que provocou alagamentos, danificou calçamentos e entupiu bueiros. “Estamos trabalhando no sentido de consertar os estragos e nos preparando para enfrentar um possível inverno chuvoso, sem transtorno para nossa população”. Comentou o Secretário Humberto Martins Correia.

A força da água arrastou muita lama, entupindo os bueiros existentes, que ficaram abarrotados de areia, o que provocou alagamentos em diversos pontos da cidade.

Os serviços de manutenção incluem a recuperação do calçamento danificado pelas águas, a retirada da areia que ficou acumulada em canteiros e praças e o desentupimento dos bueiros, para amenizar o problema causado à população pela enxurrada.

Nos próximos dias, os bairros do Bosque, Gamboa e Bonfim I, também receberão os serviços de recuperação.

A secretaria de Infraestrutura vai divulgar em breve, o cronograma de recuperação total de calçamentos na cidade.

Imagens: Pontilhão da Visconde com Irecê, no sentido Rua Carrapichel.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

Compartilhe isso