estrada tapuia 10estrada tapuia o

O Governo “Uma Nova Realidade” através da Secretaria de Infraestrutura iniciou o processo de recuperação das estradas vicinais da Tapuia e do Caçador.

Estes serviços só não foram iniciados na semana que passou devido às condições climáticas. “Os trechos considerados intrafegáveis neste período do ano receberão atendimento emergencial para garantir o acesso de veículos e pedestres”, afirmou o secretário Humberto Martins Correia.  “Com os estragos causados pela chuva o ônibus escolar estava com dificuldade de acesso às fazendas da região para buscar os alunos. Agora com este trabalho, ficará mais fácil o acesso dos alunos até a escola do distrito”. Concluiu o secretário.

Destruídas pelas fortes chuvas que caíram no município e de fundamental importância para o transporte, estas estradas dão acesso a povoados e localidades do interior e já estão sendo recuperadas pela Prefeitura de Senhor do Bonfim.

Ainda segundo o secretário, com a recuperação das estradas será possível realizar o escoamento da produção das propriedades daquela região que está parado devido a interdição da via.

As intervenções estão acontecendo nas estradas que foram completamente destruídas. Mas, o secretário de Infra estrutura, Humberto Martins Correia, garantiu ainda, que outras estradas vicinais serão recuperadas.

estrada tapuia 05estrada tapuia 06estrada tapuia 02

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

Compartilhe isso