acidente moto 1

Foram registrados 3 acidentes na BA 131. O primeiro aconteceu na sexta feira por volta das 22:00 hs próximo ao povoado de Laginha Pindobaçu, quando Gilvan Bispo de Alencar (BINHO) 32 anos, residente em Pindobaçu  e perdeu o controle da moto que pilotava, uma cbx 250 de dados não informados, segundo a própria vítima, por ter sido fechado por uma caminhão que transitava no sentido contrário ao dele, obrigando o mesmo a sair da pista.

 

Gilvan ficou por horas sem socorro, até ser avistado por uma pessoa que trabalhava com trator nas proximidades do acidente, ele está internado no hospital da cidade de Campo Formoso. Informações de familiares que Gilvan está com suspeita de lesão na medula e encontra-se sem movimento abaixo da linha da cintura aguardando transferência para a cidade de Juazeiro.

 

VÍTIMA FATAL NA MADRUGADA DE DOMINGO

 

Por volta das 02:00HS deste domingo 05/05 Audicélio Santos silva 29 anos (NEM) conduzia uma moto Yamaha factor placa NYM8186 licença de Juazeiro, quando perdeu o controle da mesma e chocou-se violentamente contra uma caçamba de placa MDE 5613 licença de Filadelfia, que estava estacionada na calçada. Nem que residia no Povoado de Cajueiro, veio a óbito no local. Nem era  Filho de Altino conhecido como IRÔ, comerciante do mesmo povoado.

 

TERCEIRO ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO

 

Por volta das 4:00 hs deste mesmo domingo, o Sr. Edilson popularmente conhecido como “MORRENO”, perdeu o controle da moto que pilotava uma broz 125 de dados não informados, quando se aproximava da entrada da cidade de Pindobaçu próximo a entrada do Bairro Ismael Lopes. Morreno  informou que desviou de um caminhão que transitava no sentido contrário ao dele que teria invadido a faixa da contra-mão e para evitar a batida jogou a moto p fora da pista. Morreno na queda sofreu pequenas escoriações no corpo , mas fraturou o braço direito e será transferido para a cidade de Juazeiro para a cirurgia óssea  .

 

.

 

E2SNOTICIA S.COM

Compartilhe isso