nota

De acordo com o Decreto Municipal 290/2013, de 20 de março de 2013, a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento através da Diretoria de Recursos Humanos promoveu, via presencial, no período de 05 a 17 de abril o recadastramento dos servidores públicos municipais.

O objetivo foi confirmar os dados cadastrais relativos aos servidores Estatutários, Comissionados e de Confiança visando identificar situações de divergências entre o sistema e as leis vigentes.

Enquanto resultado pôde-se concluir dessa primeira etapa um total de 94,16% de todos os servidores convocados. Durante os atendimentos optou-se por um sistema informatizado, com equipe treinada e ágil, eliminando tempo maior de espera.

O ambiente climatizado e acolhedor do Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, possibilitou tratamento igualitário a todos, independente de cargo, função e/ ou faixa salarial, denotando desta forma, satisfação do público atendido. Neste período nenhum incidente foi notificado, facilitando a conclusão em tempo previsto.

O prazo para encerramento da segunda etapa se faz de acordo com o artigo 07, do Decreto 290/2013, tendo 30 (trinta) dias, contados a partir do termino do período de recadastramento, para os servidores que, em razão de impossibilidade de efetuar o recadastramento deverá apresentar-se à Diretoria de Recursos Humanos, a fim de regularizar sua situação cadastral com a respectiva justificativa e documentação comprobatória.

O recadastramento também serviu para a geração de senha para o Portal do Servidor, onde a partir do final do mês de Abril, o servidor poderá acessar o seu contra –cheque através do Portal do Servidor, mais uma novidade do Governo “Uma Nova Realidade”, facilitando o acesso a informações do cidadão bonfinense.

Após o termino do recadastramento será apresentado ao Gestor Municipal relatório final, contendo demonstrativo real dos 100% dos servidores.

Compartilhe isso