Enquanto o mais recente contratado, o lateral-esquerdo Danilo Tarracha desembarcava em Salvador, o time rubro-negro pegava a estrada a caminho de Senhor do Bonfim, cidade localizada ao Norte do Estado. Nesta quarta-feira, o Vitória terá um jogo importante diante do Feirense, no Estádio Pedro Amorim, pela sétima rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano.

Na chegada ao Novo Leste Hotel, a delegação rubro-negra foi recepcionada por um grupo de torcedores, a maioria garotos, que pediram autógrafos e tiraram fotos com seus ídolos.

Pela manhã, o técnico Caio Júnior comandou um rápido coletivo em campo reduzido, e não contou com dois titulares: o lateral-direito Nino e o zagueiro Gabriel Paulista. Nino ficou preso em um engarrafamento na Avenida Paralela e chegou atrasado ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Fez um treinamento físico com o preparador Solivan Dalla Valle.

Gabriel Paulista, por sua vez, se queixou de um cansaço muscular na coxa direita e foi poupado. “Nada que preocupe”, tratou de esclarecer o médico Luís Filipe Fernandes.

Caio desde segunda-feira tinha relacionado 19 jogadores e nesta terça-feira decidiu chamar o lateral-direito Guilherme. O jovem lateral recentemente foi campeão e escolhido o melhor jogador do torneio da categoria sub-19 disputado em San Sebastian, na Espanha.

O treinador confirmou os retornos de Nino, do zagueiro Victor Ramos e do meia Renato Cajá ao time para enfrentar o Feirense. Nino foi poupado contra o Juazeiro por conta de uma fadiga muscular. Os outros dois cumpriram suspensão porque foram expulsos contra o Botafogo.

Escudero para os titulares e Lúcio Maranhão para os reservas marcaram os gols do coletivo. A delegação deixou Salvador às 13h e às 18h15 estava instalada no Novo Leste Hotel, em Senhor do Bonfim.

Reforço
O lateral-esquerdo Danilo Tarracha iniciou os exames médicos nesta terça-feira, à tarde, e prossegue durante esta quarta-feira.

Tarracha assinou contrato até dezembro e, a exemplo do atacante Giancarlo, com opção de prorrogação por mais dois anos.

Danilo Vettori Amaro é natural de Ribeirão Preto (SP), nasceu no dia 22 de setembro de 1984 (28 anos).  Atuou na Catanduvense, Botafogo (SP), América (RN), Joinville (SC), Brasiliense (DF), América (SP) e estava na Linense (SP).

Danilo Tarracha  disputou 19 partidas do Campeonato Paulista pela Linense  e marcou dois gols: contra o Guarani e a Penapolense.

Após a derrota para o Juazeiro, que resultou na perda da liderança do Grupo 3, o Vitória tenta retomar a ponta neste quarta-feira (24). Às 20h30, o Rubro-Negro enfrenta o Feirense, em Senhor do Bonfim.

Para a partida, o técnico Caio Jr. ganhou os reforços de Nino, recuperado de dores musculares, Victor Ramos e Renato Cajá, que cumpriram suspensão.

As alterações em relação ao time que perdeu para o Tricolor das carrancas são as entradas de Victor no lugar de Fabrício e Renato Cajá na vaga de Marquinhos. Com Marcos lesionado, Nino recupera a lateral direita.

Já o Feirense busca seu segundo triunfo na competição. Na lanterna do Grupo 2, o time gameleiro ainda alimenta chances de classificação para as semifinais.

Feirense x Vitória
Baianão – 16ª rodada

Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim (BA)
Horário: 20h30
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo (BA)

Feirense
Naldo; Harley, Motta, Vinicius e Reivan; Leandro, Jiliardo, Edenilson e Valdeir; Railson e Jaiminho. Técnico: Duzinho.

Vitória
Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Luis Alberto, Michel, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Jr.

Fontes Galaticos on Line e EC Vitória

Compartilhe isso