91

A  apreensão dos menores E.C. F, 17 anos, e C.H.S. F, 16 anos, pela policia Cívil, elucida a tentativa de homicídio contra a senhora Neide Soares Santos, de 58 anos, ocorrido por volta das 22h00, do último dia 10 de abril.

A vitima foi encontrada na manhã do dia 11, às 06h57, por populares, desacordada e enrolada em um cobertor defronte a entrada da Sub Estação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF) e levada desacordada por uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Neide apresentava um corte na cabeça e fratura no punho esquerdo. Por recomendação médica ela  continua internada se recuperando no Hospital de Urgências e Traumas em Petrolina-PE . Informações policias confirmam que os adolescentes deflagraram 4 (quatro) tiros, mas somente dois acertaram a vitima.

Os menores acusados estão apreendidos no complexo policial, e segundo o delegado titular Dr. Delmar Bittencourt, responsável pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), o juiz Eldsamir Mascarenhas, decretou internação provisória de 45 dias aos dois adolescentes, devendo o magistrado dentro desse período prolatar a sua sentença segundo as regras dos arts. 108 e 183 do Estatuto da CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

  90

A vitima foi ouvida em Petrolina, pelos delegados Delmar Araújo Bittencourt e Edilzo Alves de Santana.

 

De acordo com delegado Delmar os adolescentes tinham o proposto de subtrair a motocicleta, Honda CG, placas Nzq 4710- pertencente a vitima. Os menores confessos foram apreendidos na última sexta-feira, 19, após investigação policial.


FALANDOTUDO.COM

 

Compartilhe isso