182532_384623034948327_1555442357_n

A ADESB – Associação dos Docentes de Senhor do Bonfim, convoca todos os docentes das escolas municipais para a 14ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública, que será realizada entre 23 e 25 de abril de 2013.

 

“Esta semana tradicionalmente se destina ao debate das questões educacionais e terá como prioridade o debate sindical da mobilização, mais um ano que estaremos lutando para que o piso salarial nacional seja efetivamente aplicado no nosso país com uma greve nacional nos dias 23, 24 e 25 de abril”, explica o presidente da CNTE, Roberto Leão.

 

No dia 23 de abril, às 8:00h no SINDIFERRO, estaremos nos reunindo em uma Assembleia, para debatermos com a categoria  a importância da valorização dos/as trabalhadores/as em educação do direito à educação com qualidade e equidade, para assegurar plenas condições de trabalho e qualidade de vida aos/às educadores/as.

 

No dia 24 de abril, os professores estarão refletindo sobre a educação municipal e nacional sem manifestação.

 

No dia 25 de abril às 19:00h, será realizado um ato com representação dos professores na Câmara dos Vereadores. Queremos chamar a atenção dos governos e de todas as esferas administrativas, para a importância de se cumprir integralmente a Lei do Piso do Magistério e de se valorizar todos/as os/as trabalhadores/as em educação com salário digno, carreira atraente, jornada compatível com as demandas profissionais e condições adequadas de trabalho.

 

Essa luta é de toda sociedade, e não apenas dos/as trabalhadores/as em educação.

 

Contamos com o apoio de todos/as!

 

Diretoria da ADESB

Compartilhe isso