Clicado pelo Falando Tudo. Com, o vice não demonstra nenhuma atitude em conter os descontentes

 

 

A seguir a foto original, em que aparece o vice muito satisfeito com os atos de vandalismo

vandalos o1

O vice-prefeito de Ponto Novo, Artur Paiva, tirou proveito de evento realizado neste domingo(21), na AABB, promovido pelo SICOOB, para culpar a imprensa da região diante dos atos de vandalismo registrados durante a quebra de uma adutora. Para o vice, a imprensa exagerou ao noticiar os fatos. O vice, talvez contagiado pelas mentiras da política, teve a coragem de dizer que ele o prefeito estavam no local para tentar conter os descontentes. Na realidade, fotos o vídeos desmascaram o vice prefeito.

Em nenhum momento, pelo menos nos registros fotográficos o vice tentou conter os atos de vandalismo, muito pelo contrário, a presença dele e do prefeito motivou ainda mais os descontentes. Artur Paiva, fez duras críticas a direção da EMBASA. Para ele, dirigentes da empresa faziam chacotas com os irrigantes.

As atitudes do prefeito e do vice de Ponto Novo, apenas demonstram que a dupla comunga com o vandalismo. inquérito pólicial já foi  aberto para apurar as responsabilidades do prefeito e vice nos atos de vandalismo.

 

Compartilhe isso