pm morto 1

Roberto Alves de Souza, morreu quando era transferido para um hospital em Juazeiro

Os primeiros índicos da Policia Rodoviária Federal (PRF) apontam que o acidente que vitimou o policial militar, Elói Soares 50 anos, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira, 17, pode ter sido causado por uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida realizada pela viatura policial na altura do km 180, da BR 407, perímetro localizado no município de Ponto Novo.

A viatura tinha saído de Juazeiro com destino a capital Salvador, e se chocou numa colisão frontal com caminhão amarelo de placas NTJ 1301, que era conduzido pelo motorista Giorlan de Almeida Matos, 38 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.

Após o acidente, o Soldado PM Roberto Alves dos Santos foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Dom Antônio Monteiro, na Cidade de Senhor do Bonfim, onde passou por uma cirurgia, no início da tarde, para conter uma hemorragia interna. Às 19 horas, quando estava sendo transferido, por uma ambulância do SAMU, para a Cidade de Juazeiro, o policial não resistiu e veio a óbito.

A ambulância retornou ao hospital de Senhor do Bonfim, onde o corpo permaneceu até ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.
Blog do Cleber Vieira(foto)

Ascom Sexto Batalhão PM

FALANDOTUDO.COM

Compartilhe isso