jaguarari casas 1

 

A Prefeitura Municipal de Jaguarari através da Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social e em parceria com a SEDUR | Secretaria de Desenvolvimento Urbano vai entregar nos próximos dias mais treze (13) casas no distrito de Jacunã as casas fazem parte da 2ª etapa do Programa de Subsídio a Habitação – PSH.

O programa atende a famílias de baixa de renda e que possuem terrenos próprios para construção. Ao todo serão construídas 30 novas moradias, durante a 1ª etapa foram entregues dez (10) casas e já estão em construção mais sete (7) unidades, que será entregue na 3ª etapa.

O diretor de Geração de Renda e Promoção do Bem Estar Social, Regivaldo dos Santos Silva falou sobre a importância dessa ação “Pra mim a entrega das casas é resgatar a dignidade e a autoestima do cidadão, dando lhe o direito que é garantido pela constituição brasileira”.

O prefeito, Antônio Nascimento destacou a importância da construção de casas populares para famílias carentes, “Sempre procurei beneficiar as famílias carentes com a construção de casas populares, dando mais segurança e dignidade às pessoas” disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

 

–Informações

Caio Almeida
(74) 9105-2878 / 9961-4201
Compartilhe isso