ampliação estadio jaguaampliação estadio jaguar

Em seu segundo mandato, o Prefeito do Município de Jaguarari, Antônio Nascimento dá seqüência à realização de importantes obras para seu município. Um convênio assinado no final de 2012 com a SUDESB, no valor de R$ 590 mil, está possibilitando obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal.

Segundo o Secretário de Ifraestrutura e Obras, Antônio Carlos Xavier,  “a ordem de serviço foi homologada no dia 18 de março e há duas semanas operários da JRA Engenharia, empresa  executora da obra, trabalham na ampliação do estádio”.

O engenheiro da Prefeitura, Severino Flor, disse que no momento são efetuados serviços de terraplanagem.

No projeto constam a construção de oito arquibancadas, colocação de alambrados, construção de sanitários masculino e feminino, construção de uma lanchonete, além da colocação de gramado com drenagem.

O Prefeito Antônio Nascimento destaca que a SUDESB tem executado projetos e destinado recursos importantes não só para a construção e manutenção de equipamentos esportivos, mas também para melhorar a infraestrutura das praças esportivas já existentes em  Jaguarari, a exemplo do Estádio Municipal.

“Nós acreditamos que tão importante quanto construir é conservar e melhorar o que já existe. E o bom de tudo isso é que temos construído, conservado e melhorado o patrimônio público municipal”, disse o prefeito.

A previsão da JRA Engenharia é que já no segundo semestre a obra seja concluída.