CARRO 1

Motorista com visíveis sinais de embriaguez causou pânico na noite de sábado, 6, no centro da cidade de Senhor do Bonfim com um veiculo Toyota Hilux, cor prata, placas JSM 5921, licença de Somões Filho, Bahia. Diego Silva, 29, anos, condutor do veiculo colidiu contra outros veículos parados, atingiu um poste de energia elétrica na Rua Costa Pinto e em fuga quase atropelou uma policial após furar bloqueio.

“Eu estava sentado na mesa do bar (Stop Beer) com outros colegas ,quando ele pegou a chave sem ninguém perceber e saiu com o carro”, falou o Romeu Magalhães, proprietário do veiculo.

O homem parou somente na BR 407, nas proximidades do povoado de Passagem Velha, após o veiculo ser alvejado nos pneus durante perseguição policial. Segundo o proprietário da caminhonete, Ramon Magalhães, o veiculo não estava no seguro.

Alem do proprietário da Hilux, até o fechamento da matéria apenas o dono de um Fox vermelho tinha aparecido para prestar queixa no complexo policial apresentado arranhões na pintura e com retrovisor danificado. Após realizar teste para constatar a ingestão de bebida alcoólica o motorista foi preso e autuado dirigir embriagado e por direção perigosa. Após arbitrada uma fianca de R$ 500,00  – pelo delegado plantonista, o acusado foi liberado na manhã do domimgo.

car

FALANDOTUDO.COM