materia-final

Adelson Maia(foto campanha 2012) garante que continua no cargo

O prefeito de Ponto Novo, Adelson Carneiro Maia (PP) afirmou que não existe a possibilidade de renúncia do seu cargo de prefeito. O prefeito disse que é conhecedor das dificuldades financeiras, das muitas dívidas deixadas por gestões passadas, mas está consciente e cada vez mais decidido a negociar com os interessados e cumprir os compromissos dentro das reais possibilidades das finanças do município sem comprometer as áreas mais essenciais como saúde e educação.

“Muito em breve estarei tornando públicas as condições financeiras de Ponto Novo, tudo transparente; até porque o povo precisa saber a verdade. Muitos vão se assustar, mas não posso dizer que a situação é boa. Fui eleito com a segunda maior vitória da história política de minha terra, tenho compromisso com este povo e com ele vou estar trabalhando até o último dia do meu mandato, para isto fui eleito” afirmou o prefeito
Sobre a notícia da renúncia o prefeito fez questão de esclarecer. “recebi uma ligação do repórter Ivan Silva, onde o mesmo me perguntava como estavam as ações da minha gestão, falei das dívidas encontradas, da preocupação com a seca e de outras tantas dificuldades, não só de Ponto Novo, mas de muitos outros municípios, citei prefeitos que renunciaram, que entregaram seus cargos aos vices…então este relato gerou este entendimento. Mas tudo não passou disto. Ivan Silva é um profissional correto, responsável e não teve a intenção de gerar mal estar, apenas isto. Conversa franca entre o prefeito preocupado e o repórter sério em busca da informação, apenas isto”
Otimista, Adelson disse ainda que tem sido cauteloso e suas ações, exatamente por conta da situação, mas tem tido audiências constantes com secretários de estado, deputados, governador, sempre em busca de obras e serviços para beneficiar a comunidade. Ainda este mês irá a Portugal com o secretário Eduardo Salles, onde darão continuidade às conversas para implantar uma produção de queijos finos em Ponto Novo.

INFORMAÇÕES  ITAPICURU FM

Compartilhe isso