if baiano bonfim1

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), campus Senhor do Bonfim, divulga a relação dos sete candidatos inscritos no concurso para a contratação de professor temporário da área de educação física.
O processo seletivo simplificado oferta 1 (uma) vaga para contrato de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, numa carga horária de 40 horas semanais, com uma remuneração máxima de R$ 4.129,89.
A seleção será realizada em duas etapas – prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória).

Relação de inscritos – http://www.ifbaiano.edu.br/unidades/bonfim/files/2013/03/Relacao_de_Inscritos_Ed_Fisica_25_03_2013.pdf

Edital n. 204/2012 – http://www.ifbaiano.edu.br/unidades/bonfim/files/2013/03/NOVO_Edital_Educacao_Fisica_Prova_Didatica_08.03.13.pdf

Quem somos: O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) foi criado em 2008 e é uma instituição de ensino médio e superior, focado na Educação Profissional e Tecnológica. Agrega as antigas Escolas Agrotécnicas Federais e as Escolas Médias de Agropecuária Regionais da Ceplac (EMARC) presentes na Bahia.
Atualmente, possui campus nos municípios de Catu, Senhor do Bonfim, Santa Inês, Guanambi, Valença, Teixeira de Freitas, Itapetinga, Uruçuca, Bom Jesus da Lapa e Governador Mangabeira. Em breve, terá mais 4 (quatro) campi nas cidades de Alagoinhas, Itaberaba, Serrinha e Xique-Xique (em fase de construção).
Foto: Maravilha Noticias

ASCOM / Campus Senhor do Bonfim

Compartilhe isso