maconha complexomaconha complexo 1maconha complexo 2

Durante a visita dessa quinta-feira, 21, aos presos do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, Giselane  Silva  de Alencar, 24 anos, moradora da rua B, bairro Pebinhas, foi detida tentando entra com aproximadamente  meio quilo de maconha dentro de vasilhames de iogurtes  na carceragem da unidade prisional.

Segundo a acusada dois homens desconhecidos em uma moto pediram para ela levar alguns alimentos e roupas para dois detentos; Cleiton e Marcos, presos recentemente na operação “Patrões do Tráfico”.   Como a mesma estaria indo visitar um homem de prenome Benedito , tio do seu marido, logo se prontificou em levar a encomenda que conforme a mesma não sabia conter substancias  ilícita.

A condução do flagrante foi realizado pelo delegado titular em exercício Dr. Edilzo Alves Santana. “ela no início do ano já tinha escapado de um flagrante quando também tentou introduzir droga no complexo policial, desta vez a moça não teve sorte”. Disse o delegado que após ouvi-la encaminhou a mesma para a delegâcia feminina em Antônio Gonçalves.

FALANDOTUDO.COM