adailton dires

O médico Adalton Menezes de Sousa, 44 anos, formado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, é o novo chefe da diretoria Regional de Saúde /28ª Dires. Sediado em Senhor do Bonfim, o órgão veiculado a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), compreende nove municípios e abrange aproximadamente 290 mil habitantes.

As ações sanitárias de combate às endemias, campanhas de vacinações e monitoramento ao atendimento da Atenção Básica e da rede de alta e média complexidade são algumas das ações desenvolvidas pela Dires.

O novo diretor relatou para o falandotudo.com – que vai começar a visitar todos os gestores da região com intuito de diagnosticar os problemas e conseqüentemente melhorar a eficiência dos serviços desenvolvidos em parceria com os municípios.

“Promover a capacitação dos funcionários e colaboradores buscando a humanização dos serviços para pipulação junto às instâncias municipais de saúde vai ser um dos nossos desafios”. Disse Adailtom Menezes que substituiu a enfermeira Ana Lúcia Pinheiro Martins . Na Bahia existem 31 (trinta e uma) diretorias regionais de Saúde.

Falandotudo.com

Compartilhe isso