estrada jaguarari

 

A Secretaria de Infraestrutura e Obras da Prefeitura de Jaguarari retomou as ações de patrolamento das estradas do interior do município. A medida visa recuperar os trechos danificados das estradas vicinais, o que compreenderá aproximadamente 100 km.

Conforme o Secretário de Infraestrutura e Obras da Prefeitura, Antonio Carlos Xavier, as equipes da Secretaria trabalham em dois turnos – pela manhã e á tarde, para garantir, rapidamente, uma melhor trafegabilidade nas principais rotas que dão acesso às comunidades do interior.

Os trabalhos de recuperação atingirão as regiões de Pilar à Santa Rosa de Lima, Gameleira, Jacunã, com destino a Sede do Município.

“Neste mês vamos primeiro nivelar as estradas que estão mais necessitadas. Depois vamos avaliar onde mais será necessário”, afirma o secretário. “A comunidade está entendendo que a paralisação das obras em outubro não foi uma decisão da Prefeitura apenas, mas sim, motivada pela falta de verbas, com mais um agravante: a seca. Vamos seguir o trabalho normalmente até o final do ano”, complementa.

Os trabalhos de patrolamento das estradas fazem parte de um programa de prioridades elaborado pela Prefeitura, o inclui as estradas do interior, como forma de torná-las transitáveis e dotá-las das condições necessárias para que os moradores e o transporte escolar do interior possam transitar com mais conforto e dando mais rapidez a quem precisa.

 

Foto: Secretaria de Obras,

Texto: Cledson Carvalho. DRT- 4619

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Compartilhe isso