assassino pombinho

                                    Na foto Elvis, Elivan e Bruno, suspeitos de executar Pombinho. A luta dos traficantes por uma boca de fumo

assassino pombinho 4Elivan, concedendo entrevista a imprensa bonfinense e regional

A  Polícia Civil de Senhor do Bonfim, apresentou na manhã desta terça-feira(19), o terceiro elemento suspeito de matar na noite do último dia 2 de março, na rua Engenheiro Bamberg, o traficante José Roberto Lima(Pombinho). Edvaldo Bruno Gonçalves, 18, foi preso na tarde de ontem(18), no municipío de Trindade-PE, pelo delegado Edilzo Santana. Dois dias após o crime, foram presos Elivan de Jesus da Luz,(foguinho) e Elvis Henrique Alves.

De acordo com o delegado de polícia Dr Edilzo Santana,  o motivo do crime foi uma disputa por uma ‘boca de fumo’, local reservado aos traficantes para a venda de drogas. Pombinho, foi executado com vários tiros, ele estava no interior de sua residência quando quatro elementos em duas motos dispararam várias vezes. O quarto elemento que participou da execução deverá ser preso nas próximas horas.

Os traficantes presos negam o crime, mas a policia tem a confirmação de que o quarteto participou da execução. A investigação comandada pelo delegado Edilzo Santana, conseguiu rastrear passo a passo dos traficantes elucidando mais um homicídio na cidade.

assassino pombinho 5Elvis nega a autoria do crime, e a Polícia tem provas do seu envolvimento

assassino pombinho 1