carro pipa 1

Distribuição está sendo realizada em algumas localidades da sede e povoados

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa vem intensificando o racionamento de água em Senhor do Bonfim desde o final de janeiro, restringindo a oferta pelas tubulações em algumas localidades e utilizando o carro – pipa como alternativa em outras. A distribuição de água por meio de carro-pipa está sendo feita em povoados e algumas localidades da sede de Senhor do Bonfim. O cronograma e calendário da distribuição desta semana e as localidades atendidas podem ser conferidos na lista abaixo:

Quarta

(13 de março)

Quinta

(14 de março)

Sexta

(15 de março)

Sábado

(16 de março)

Domingo

(17 de março)

Segunda

(18 de março)

Alto da Maravilha (sede) Igara (parte baixa) Buriá de Baixo (sede) Alto da Rainha Brisas do Monte (sede) Alto da Maravilha (sede)
Mutirão / CSU (sede) Lagoa do Peixe / Caatinguinha Vila Bela (sede) Pebas Cidade Nova (sede) Mutirão / CSU (sede)
Baraúnas Itapicuru Bonfim III (sede) Capote Cariacá Baraúnas
Umburana Monte Alegre I e II Passagem Velha Terreirinho Umburana
Baixa do Boi Lagoa da Pedra Limões Cachoeirinha Baixa do Boi
Alto do Cheiroso

 

A lista segue em sequência.

 

A Embasa informa que este calendário poderá sofrer alterações, devido a fatores inesperados como quebramentos de adutora, problemas nos veículos que fazem a entrega da água e necessidade de manutenção no sistema de tratamento da água. Em caso de fornecimento realizado de forma incompleta em determinada localidade, haverá a continuidade do abastecimento no dia posterior. Para maiores esclarecimentos:

74 – 3541 9415

74 – 3541 8400

0800 0555 195

Compartilhe isso