site da camara bonfim

Câmara Municipal lançou o Portal do Legislativo na internet. O novo site promete ser moderno e de fácil navegação.

“Estamos fornecendo uma ferramenta a mais para a população no que se refere à comunicação com Poder Legislativo Municipal. O portal da Câmara Municipal tem tudo para atrair não só jornalistas, estudantes, mas o cidadão comum, consciente, que se preocupa com a sua cidade e que cobra de nós, detentores de mandatos, uma postura mais transparente, e isso é o que estamos implementando”, comentou o presidente da Casa, Laércio Muniz (PTN).

Ainda segundo Laércio Muniz, o novo portal da Câmara trará todas as informações com relações a questões administrativas, editais, licitações, além de notícias atualizadas do Legislativo. “O portal será a Câmara Municipal presente na casa, no trabalho de qualquer pessoa que quiser acessá-lo, estamos trabalhando em nome da transparência e por isso também estamos abertos a sugestões e críticas. Todos os munícipes poderão entrar em contato com a Câmara e mandar sua sugestão através de e-mail, para que juntos possamos agir em sintonia com a população, utilizando a tecnologia a favor do bem comum, isso é o mais importante”, finalizou o presidente.

Lembrando que mesmo em fase de testes e complementação, o Portal do Legislativo irá disponibilizar a transmissão ao vivo pela internet das sessões realizadas todas as terças e quintas-feiras a partir das 19 horas. Também você internauta, poderá acessar através do site o portal da transparência, atas de sessões, resumo das sessões com fotos e vídeos, requerimentos, indicações, moções dentre outros serviços e ações da Câmara Municipal. Outra novidade é a disponibilização de todas as leis municipais para consulta no portal que estará disponível em no máximo 30 dias, já que está sendo realizado um processo de migração do serviço de digitalização do mesmo para o sistema online do site.

“A Câmara é uma instituição que deve estar sempre ligada com a população, o presidente e a Mesa Diretora demonstram mais uma vez que possuem a visão de futuro necessária para autorizar o investimento em tecnologia em benefício da informação para a sociedade”, comentou o presidente da Câmara.

O endereço para acessar o portal e: www.camarasb.ba.gov.br.

Dicas e sugestões também podem ser feitas através do e-mail: webmaster@camarasb.ba.gov.br.

*Por ASCOM Câmara Municipal de Sr. do Bonfim

Compartilhe isso