humberto estiva

O Governo Uma Nova Realidade através de uma reunião inédita que aconteceu ontem, Quarta(06), às 20h00 e a Comunidade da Estiva, firmaram uma parceria e resolveram que a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim irá administrar juntamente com o representante da comunidade, o sr. Wilson Carlos, o Poço de Água que atualmente atende a localidade.

Essa parceria positiva tem como intuito, aumentar a vazão do mesmo que hoje é de aproximadamente 36.000 litros/hora. Segundo o Secretário de Infra Estrutura, Humberto Delfino Martins Correia, será feito um levantamento técnico para aumentar a vazão atual do poço.

Desta forma, será possível também, distribuir água para o Hospital Regional, Postos de Saúde, Escolas e outros locais que precisam garantir o seu funcionamento.

Estiveram presentes o Secretário de Administração e Planejamento, Marcos Souza Conceição, O Secretário de Infra Estrutura, Humberto Delfino Martins Correia, O Procurador do Município, Antônio Gonçalves Júnior, O Assessor Jurídico do Gabinete do Exmo sr. Prefeito Dr. Correia, o Dr. Custódio Barbosa Neto, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, a professora Adriana Longuinho, presidente da Associação Nossa Senhora da Conceição, outros presidentes de associações, diretores e representantes locais.

É o Governo Uma Nova Realidade junto com a população administrando nosso município através da visão de cidadania e dignidade.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

Compartilhe isso