camara sessão 05 03

Os bonfinenses agora já podem acompanhar as sessões da Câmara Municipal de Vereadores sem sair de casa. Todas as terças e quintas, toda movimentação dos vereradores bonfinenses serão mostradas ao vivo no www.blogdowalterley.com.br em tempo real. Hoje(05), os primeiros testes foram iniciados e a sessão foi transmitida para o mundo inteiro.

Fique sabendo de tudo que acontece na Câmara de Bonfim, acsseaando este blog. Voce não perderá nem um detalhe e poderá participar interagindo com os demais leitores . Na sessão desta terça(05), ficou definido que a próxima sessão na quinta(08), será em homenagem as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Representantes da Embasa serão convidados para prestar esclarecimentos sobre o abastecimento de água na cidade, e conforme solicitação do Vereador João Bernardes, o secretário de Administração, Marcos Conceição, vai participar da próxima sessão ordinária.

Confira abaixo o que foi destaque na sessão desta terça(05), através de informe oficial da ASCOM/CÂMARA

Câmara Municipal Sessão dia 06 de Março de 2003:    

 

Requerimento: Solicitada presença do Secretário de Administração

Foi apresentado requerimento de autoria do vereador Biro-Biro do PV, solicitando a presença do secretário de administração Marcos Conceição na sessão da próxima terça-feira, dia 12, a fim de esclarecer sobre a redução dos salários dos servidores da secretaria de saúde e da secretaria de educação.

Solicitou ainda ao secretário de infra-estrutura Humberto Martins, que se digne a realizar a reparação através da maquina patrol da estrada que liga povoado de barro ao povoado de Lage.

Câmara Municipal Pedidos de Providencias:

O Vereador Chocolate oficializou: pedido ao executivo o pedido de viabilizar a troca de lâmpadas nas ruas Getulio Vargas, São João, Alan Kardec e Travessa Getulio Vargas, todas no bairro São Jorge.

Além da Construção de um quebra molas na Rua São Jorge, no bairro São Jorge.

O Vereador Tavinho oficializou: o pedido de recuperação do calçamento na travessa: Jardim Vila Nova no Bairro Gamboa;

Podagem das arvores da praça: Jardim Vila Nova no Bairro da Gamboa;

Que seja feita uma rede de esgoto apropriada na travessa Jardim Vila Nova no bairro da Gamboa.

Indicação:

O Vereador Ivan Barbosa apresentou indicação, que seja concedido à isenção do imposto predial e territorial urbano (IPTU), sobre imóvel integrante do patrimônio de idoso com mais de 65 anos ou aposentado, pensionistas e beneficiários de renda mensal vitalícia, desde que a renda mensal da família não ultrapassar três salários mínimos.

Vereador pediu copia do TAC

O Vereador Ivan Barbosa do PT oficializou ao ministério Publico oficio solicitando cópia do termo de ajuste de conduta TAC, para implantação do aterro sanitário. Segundo oficio resposta enviado pelo ministério publico como resposta ao vereador a promotoria informou que não existia cópia do TAC, uma vez o gestor anterior Paulo Machado não havia assinado o documento. Segundo o edil o prazo limite para implantação dos aterros sanitários se expira no ano de 2014.

camara sessão parte 1camara sessão parte 2camara sessão parte 3

 

Compartilhe isso