prefeitura de bonfim

O Governo Uma Nova Realidade, pensando na economia e qualidade dos serviços públicos, solicitou a ASCOM (Assessoria de Comunicação) o desenvolvimento e administração, assim como, a socialização e divulgação das ações e atos do Governo nas mídias sociais como:Facebook e Twitter do Governo. O Website da Prefeitura de Senhor do Bonfim já está hospedado nos servidores do Governo do Estado com atualizações diárias.

Segundo Ricardo Aquino, CHEFE DE GABINETE, essa decisão foi tomada uma vez que os profissionais que fazem parte da equipe da ASCOM (Gabinete do Prefeito) tem, em seu currículo, larga experiência com desenvolvimento de Websites e Mídias Sociais.

Com essa decisão foram economizados R$10.000,00 para o desenvolvimento, hospedagem, manutenção mensal e atualização do site. “Esse é um recurso economizado que será utilizado para outras finalidades”. Afirmou Ricardo.

Além disso, o Prefeito Dr. Correia está estudando a possibilidade de colocar, como aprendizes, na ASCOM, alunos das escolas municipais que se identifiquem com a área de Comunicação, incentivando os jovens em uma carreira profissional de grande visibilidade no mercado.

O website da Prefeitura pode ser acessado através dos endereços:
http://senhordobonfim.ba.gov.br/ e http://pmsb.ba.gov.br/

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

Compartilhe isso