barbosinha

Depois de  tentar impedir que Senhor do Bonfim e Jaguarari fossem abastecidas através de carros-pipa a partir da barragem de Ponto Novo, o prefeito de Filadélfia, Barbosa Júnior, apronta mais uma. O prefeito filadelfense agora tenta amordaçar a imprensa da região.

Barbosa, convidou os prefeitos da região de Senhor do Bonfim, para uma reunião com objetivo de apresentar e ditar regras de como a imprensa da região deve levar a informação a comunidade regional. O prefeito de Filadélfia, segundo informam,  teve a coragem de propor que a imprensa teria que divulgar atos de acordo com a conveniência dos gestores. Um absurdo!

Sabedores do teor da reunião, os prefeitos não apareceram e sequer mandaram representantes. O único prefeito presente ao lado de Barbosa Júnior, foi Marlos André, de Pindobaçu, que não aceitou o pedido do seu colega, informando que a imprensa é livre.

O que levaria o prefeito de Filadélfia propor amordaçar a imprensa? Atitudes que levantam suspeitas quanto a falta de transparência administrativa.

 

Compartilhe isso