sabatina dr correia 1

Em menos de 60 dias de Governo, o Prefeito Dr. Correia se reúne com seu secretariado para dar continuidade aos projetos em andamento e define algumas ações para os próximos dois anos de mandato.

Em suas considerações, parabenizou todos e se mostrou bastante satisfeito devido ao avanço considerável dos trabalhos realizados em menos de 60 dias de Governo. “Me sinto confortável, devido ao cenário atual, em planejar ações para os próximos dois anos de mandato. Os desafios são grandes, mas estamos preparados para enfrentá-los. Todos os secretários estão pensando de forma integrada, trabalhando em equipe.” Comentou o Prefeito.

Dentre estas ações, estão a continuação do atendimento à população bonfinense, estruturando e organizando ainda mais a Infra Estrutura do Município, a Ação Social, Educação, Esporte e Cultura, inclusive, através da integração entre estas Secretarias. Na Agricultura e Meio Ambiente, destacou a preocupação dos Secretários com o problema da seca e pediu mais empenho em soluções imediatas.

Destacou também, a necessidade da busca constante de convênios que possam alavancar os projetos que estão em desenvolvimento, o comércio, através de seus representantes e a comunidade atendendo as demandas de forma rápida e eficiente, desta forma, oferecendo um município com mais qualidade de vida a seus cidadãos.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Praça Juracy Magalhães, Sn, Centro
Telefone: (74) 3541-8324 | (74) 9971-6236
www.senhordobonfim.ba.gov.br | www.pmsb.ba.gov.br

Compartilhe isso