Durante a fuga os bandidos atiraram contra delegacia e feriu uma policial.

bb de jaguarariBandidos explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil na madrugada deste domingo (3) no distrito de Pilar, município de Jaguarari,microregião de Senhor do Bonfim.

Segundo informações de moradores, cerca de cinco homens armados chegaram em dois veículos por volta das 2h45 da madrugada.

Eles instalaram os explosivos, que destruíram os caixas eletrônicos, localizados em um terminal de autoatendimento na praça central da cidade. Os bandidos fugiram após a explosão. A polícia não informou a quantia roubados pelos criminosos.

Os caixas ficavam na praça desde que a agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída em um assalto realizado em março do ano passado.  Na ação, os bandidos ainda atiraram na delegacia da cidade e na única viatura da Polícia Militar no distrito. Uma policial militar foi baleada duas vezes.

Durante a ação dos bandidos, a linha telefônica da delegacia foi cortada. A PM Neuma de Sá Duarte estava na delegacia quando o local foi metralhado. Ela foi atendida no Hospital Pro Matre, em Juazeiro..

Os bandidos usaram dinamite para explodir os caixas eletrônicos, deixando a agência destruída. O barulho foi intenso e vários moradores da cidade ouviram o momento do ataque. Mais de seis homens participaram da ação.

Fonte: Correio

Compartilhe isso