consorcio logo


O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS), do Território de Identidade do Piemonte Norte do Itapicuru (TIPNI), por iniciativa do seu presidente, Edivaldo Martins Correia, que também é prefeito de Senhor do Bonfim, promoverá curso de capacitação sobre utilização do Sistema de Gestão de Convênios (SICONV), voltado para as novas administrações municipais.

O objetivo da capacitação é facilitar o trabalho dos novos gestores municipais, no que se refere à apresentação de projetos aos diversos programas ofertados pelo Governo Federal.
O SICONV é uma ferramenta eletrônica que reúne e processa informações sobre as transferências de recursos do Governo Federal para órgãos públicos e privados sem fins lucrativos. Esse repasse acontece por meio de contratos e convênios destinados à execução de programas, projetos e ações de interesse comum.
O curso acontecerá no próximo dia 04 de março, das 8 às 17 h, no auditório do SEBRAE, em Senhor do Bonfim, e contará com a participação de representantes de todos os nove municípios que compreendem o Território Piemonte Norte do Itapicuru, a saber: Senhor do Bonfim, Jaguarari, Andorinha, Ponto Novo, Caldeirão Grande, Pindobaçu, Antônio Gonçalves, Campo Formoso e Filadélfia.

ASCOM – CDS

Compartilhe isso