f01

A Operação Patrões do Tráfico desarticuldada em Senhor do Bonfim pela Polícia Civil, revelou que a droga comercializada em vários pontos da cidade pela quadrilha de Wilian, atualmente preso no Complexo Policial, vinha de São Paulo, e do PCC, o primeiro comando da capital, uma facção criminosa responsavel pelo tráfico e assassinatos em vários pontos do Brasil.

f02

Matéria exibida nesta quarta (27) no Telejornal do SBT, mostrou como é fácil comprar cocaína na cidade. No Alto da Maravilha, uma empresa de Moto-Táxi, usa seus motoqueiros para vender  com facilidade a droga, o ponto principal fica em frente ao Cemitério de São Lázaro. Na reportagem ficou claro a movimentação dos mototaxistas envolvidos com o esquema. Na realidade é só ligar, ou ir pessoalmente ao local e encomendar a cocaína.

f03

A reportagem exibiu tambem trechos de conversas gravadas entre traficantes no Bonfim III, revelando claramente a participação do PCC nos negócios. Clonfira a seguir a matéria exibida no SBT, com trechos de conversas entre traficantes e a identificação de mototaxistas que vendem cocaína no Alto da Maravilha:

Compartilhe isso