edmilson

Em nota de repúdio o Blog Abelha Dourada News, produzido pelo blogueiro Renilson Ramos, se solidarizou a emissora de radiodifusão comunitária Abelha Dourada FM,104,9, com sede no município de Itíuba, e acusa a Polícia Civil da Bahia, de ser responsável por exercer  ato intimidatório na última sexta-feira, 22, de fevereiro, nas  dependências do  despoistivo midiatico, contra um dos seu colaboradores . O veiculo de comunicação manifestou  indignação na sua pagina na internet abelhanews.spaceblog.com.br – contraria ao modo vexatório usado para intimidar o comunicador Edmilson Matias, no exercício da função.

Abaixo: integra do documento.

FALANDOTUDO.COM

NOTA DE REPÚDIO

O Blog Abelha News, vem indignadamente, repudiar a ação truculenta e despropositada que resultou em uma visita desnecessária da Polícia Civil nas dependências da Rádio Comunitária Abelha Dourada Fm, no último dia 22/02/2013, (sexta-feira) pela manhã, com um simples objetivo de reprimir, ameaçar e intimidar o radialista Edmilson Alves que se tornou a voz do Povo itiubense, quando este buscava apenas cumprir condignamente o exercício de suas funções, dentre elas o de bem informar a população. Será quem foram os incentivadores de tal tentativa de agressão a liberdade de expressão? Claro que os políticos itiubenses que se sentem incomodados com o belo trabalho da única emissora de Rádio local. Levando-lhes o desejo de fechar de toda maneira essa emissora, tentando assim, calar a voz do povo itiubense.

Ademais, os Meios de Comunicações e órgãos de defesa das Rádios Comunitárias, ao tempo em que informa que estará acompanhando a questão, lamentam que a liberdade de imprensa, um dos princípios pelos quais um Estado Democrático assegura a liberdade de expressão aos seus cidadãos, seja ainda nos dias atuais cerceadas e tolhidas.

Itiúba (Ba) 24 de Fevevereiro de 2013

BLOG ABELHA NEWS

Compartilhe isso