medicamentos vencidos
DENUNCIA:
MEDICAMENTOS ESTÃO FALTANDO EM UNIDADES PÚBLICAS E HÁ DISTRIBUIÇÃO E VENDA DE VENCIDOS.
Moradores de Campo Formoso, interior da Bahia, estão reclamando da falta de medicamentos disponíveis nos postos de sáude, farmácia básica e farmácia popular.
Segundo moradores desta cidade, alguns moradores recebeream da farmácia básica medicamentos gratuítos prescritos por médicos, mas os que foram entregues estavam vencidos, no retorno do paciente á farmácia, foi surpreendida por só ter uma auxiliar, que informou a inexistência do coordenador nem de farmacêutico no turno da tarde diariamente.
Já outros citam que a farmácia popular desta cidade falta vários medicamentos, inclusive os que são vendidos a uma preço mais em conta pelo governo. Como se não bastasse ocorre casos de medicamentos à venda serem fornecidos vencidos.
Alguns moradores estão dispostos a realizar denuncias juntos à órgãos incluindo fornecer fotos dos medicamentos informando LOTES E VALIDADES.
Denúncia formulada por um leitor deste blog, A pedido seu nome e e-mail não foram divulgados. Os dados do denuncinate estão com   a direção deste blog a disposição dos denunciados.
Compartilhe isso