arthur_gallas_O Governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (22) a exoneração do delegado Arthur Gallas do cargo de diretor do Departamento de Homicídios da Polícia Civil. Quem responde pelo cargo agora é o delegado Jorge Figueiredo.

Na mesma edição da publicação, foram oficializadas outras exonerações e nomeações no âmbito da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

O delegado Evy Paternostro foi exonerado do cargo de coordenador regional do Departamento de Polícia do Interior. Agora, ele assume função de coordenador regional da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Itabuna.

Veja lista de mudanças:

Delegada Emília Margarida Blanco de Oliveira: Exonerada do cargo de chefe de gabinete do secretário de Segurança. Assume cargo de diretora do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio.

Delegado Arthur José Pedreira Gallas e Souza: Exonerado do cargo de diretor do Departamento de Homicídios.

Delegada Heloísa Campos de Brito: Exonerada do cargo de diretora do Departamento de Polícia Metropolitana. Assume o cargo de corregedora chefe da Corregedoria da Polícia Civil da Bahia.

Delegado Edenir de Macedo Cerqueira: Exonerado do cargo de diretor do Departamento de Polícia do Interior. Assume o cargo de coordenador da Superintendência de Prevenção à Violência, da Secretaria da Segurança Pública.

Delegado Cleandro Pimenta Bastos Neto: Exonerado do cargo de diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio.

Delegada Iracema Silva de Jesus: Exonerada do cargo de corregedora chefe da Corregedoria da Polícia Civil da Bahia. Assume o cargo de diretora do Departamento de Polícia Metropolitana.

Delegada Gabriela Caldas Rosa de Macedo: Exonerada do cargo de coordenadora da Superintendência de Inteligência, da Secretaria da Segurança Pública. Assume o cargo de chefe de gabinete do secretário da Secretaria da Segurança Pública.

Delegado Moisés Nunes Damasceno: Exonerado do cargo de coordenador regional da Polícia Civil da Bahia. Assume o cargo de diretor do Departamento de Polícia do Interior.

Delegado Evy Silva Nery Júnior Paternostro: Exonerado do cargo de do cargo de Coordenador Regional do Departamento de Polícia do Interior. Assume o cargo de coordenador regional da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Itabuna.

*Fonte: InteriorDaBahia Com informações do G1
Compartilhe isso