Foto: Ivan Silva

Nessa segunda feira (18) saltou para cinco o numero de pessoas assassinadas no município de Senhor do Bonfim em menos de 50 dias.  A vítima dessa vez foi Edilzo Batista Nascimento, 32 anos, que residia no Alto da Rainha, e que por volta da 20h desta segunda feira, na Rua Ayrton Senna, Mutirão da Maravilha, foi executado com quatro tiros. A vítima que estava em um carro preto, placa JSW 1378, foi alvejada com quatro tiros, sendo atingida no braço, nas costas e no tórax.

Segundo informações de familiares da vitima que teriam presenciado o crime, dois homens em uma moto de dados não anotados, se aproximaram do carro de Edilzo Batista que estava em movimento, e logo em seguida sacaram as armas da cintura e atiraram seis  vezes .

O detalhe é que o carro de Edilzo tem os vidros fumês, mais mesmo assim, quando ele percebeu que iriam lhe matar, tentou correr pela porta do passageiro mais não conseguiu e terminou sendo executado.

A delegada Magda Roberta que esteve no local, acompanhada dos agentes do (SI), depois de presidir o levantamento cadavérico, passou a ouvir algumas pessoas que estavam no local, “ele falou que sabia que tinha um cara na Pêra oferecendo hum mil reais para quem matasse ele, uma pessoa convidada para fazer o trabalho disse que não ia fazer isso não, porque o Edilzo era brother”, declarou um amigo que estava no local.

A polícia recebeu algumas informações com relação o possível mandante do crime.  A polícia está investigando.

Redação Ivan Silva Noticias

Compartilhe isso