A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim realizou nos dias 8, 9, 11 e 12 de fevereiro, um mutirão de limpeza e reparos na cidade. Trabalho conjunto das Secretarias de Administração e Infraestrutura, a força-tarefa contou com caminhões, garis e veículos de suporte; nos quatro dias foram retiradas 1.100 toneladas de lixo das ruas da cidade e diversos bairros beneficiados foram contemplados com a ação, além de reformas em algumas estruturas já danificadas.

Estas ações serão repetidas nos próximos finais de semana, até que a situação da cidade seja totalmente regularizada. Além disso, será adicionado ao mutirão o serviço de retirada de ervas invasoras das calçadas, jardins e vias públicas. Após estas medidas emergenciais, o processo de manutenção será continuado de forma consistente para que a cidade ofereça um ambiente limpo aos moradores e visitantes. A estimativa, segundo o Secretário de Infraestrutura, é que serão necessários, aproximadamente, mais quatro mutirões para obter a meta desejada pela administração.

O Governo de Senhor do Bonfim informa também que o telefone da ouvidoria do município já está disponível. Os cidadãos podem entrar em contato e fazer reclamações e sugestões através do número 0800 284 1616.

ASCOM BONFIM

Compartilhe isso