camara jaguarari

 

A Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos da Câmara de Vereadores de Jaguarari aconteceu na sexta-feira (15), às 15h.

Sessão presidida pelo chefe do legislativo municipal, Josemar Zuza de Araújo. Não havendo proposições em pauta, o presidente franqueou a palavra aos demais parlamentares.

Primeiro vereador a usar a tribuna Adenir Bonfim da Silva (PP), o Neném do Catuni, ressaltou a tranqüilidade, a paz e harmonia em que transcorreu o último pleito eleitoral em Jaguarari.

Já o edil Paulinho Morgado (PV) fez questão de parabenizar o presidente Josemar Zuza, pela vitória na eleição à presidência da Câmara municipal para o biênio 2013-2014. “Quero aqui também parabenizar o Prefeito Seu Antonio, pelo grande trabalho que transformou esse município”, disse.

Estiveram presentes a sessão os vereadores: Marquinho (PP), Paulinho Morgado (PV), Josimar Zuza (PP), Neném do Catuni (PP), Cida do Flamengo (PSC), Val do Jacunã (PT), Marcos Vieira (PDT), Franco Mello (PSDC), Naldo (PSB), Américo Araujo (PR) e Clenilda Ananias, (PC do B).

Dos treze parlamentares, apenas os vereadores Zé Galego (PDT) e Lourí da Barrinha (PSDC), por problemas de saúde, não compareceram a sessão.

Além de populares, prestigiaram a sessão personalidades do meio político, empresarial e social de Jaguarari, tais como: Sérgio Fragas, Diretor-Presidente da Mineração Caraíba, Gilberto Oliveira, Pres. da Assoc. Comercial Industrial e Agrícola de Jaguarari, Jancênio Silva, Gerente da agência local  do Banco do Brasil, Cléia Queiroz, Sec. de Des. Social, Antônio Carlos Xavier, Sec. de Obras, o Advogado Eduardo Ivar e o Vice-Prefeito do Município, Clementino Bonfim ( Zeca Bonfim).

 

Texto:Clédson Carvalho

Foto; Clédson Carvalho

Compartilhe isso