agua pessima

É preciso urgente uma análise do líquido, que tem coloração escura e apresenta um cheiro desagradável.

A água distribuída em bairros afetados pelo racionamento em Senhor do Bonfim, pela EMBASA, passou a ser um motivo de contestação diária nas ruas, blogs e até com pedidos de apelo na Câmara Municipal. É preciso urgente uma análise do líquido, que tem coloração escura e apresenta um cheiro desagradável.
“Fico com medo de cozinhar com essa água, agora imagina para beber!” foi o que disse um a dona de casa moradora do bairro Bonfim III. Reclamações como a de moradores de vários bairros passaram a ser muitas nos últimos dias.
A redação do  Blog do Walterley Kuhin  passou a receber queixas diárias, e estas são justas. A água que mal chega às torneiras, porque não vem sendo distribuída com regularidade pela companhia, não está nos padrões normais.
Isso é perceptível.
Por conta do problema, distribuidoras de água mineral passaram a vender mais nos últimos dias. Alguns distribuidores já advertem que o preço do galão de 20 litros pode subir, pois ampliaram a demanda de vendas e não conseguem com seus fornecedores uma quantidade maior. Já a classe baixa , fica sofrendo porque não tem condições de comprar água mineral. O Blog recebeu a informação de que várias pessoas têm apresentado algumas doenças nos últimos dias na cidade e pode está relacionado ao consumo da água distribuida em carros-pipa pela EMBASA.