taxistas jaguarari

O Secretário de Administração da Prefeitura de Jaguarari, Zé Roberto, se reuniu na tarde de terça-feira (05), às 16h, na sala de reuniões da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jaguarari com os taxistas que tem o ponto na Praça Alfredo Viana, próxima a Prefeitura.

 

O assunto em pauta foi à localização do Ponto de Taxi da Sede. O Secretário ouviu atentamente as reclamações e sugestões dos taxistas e disse “que dentro do prazo de 04 meses estará regularizando a situação de novos pontos de apoio para atender a demanda dos taxistas”, concluiu.

 

Zé Roberto enfatizou que a Praça Alfredo Viana foi construída sem estacionamentos para veículos, e que isso está trazendo transtornos, tanto para os taxistas, quanto para à população estacionar carros e motos no entorno da praça.

 

Na oportunidade, o presidente da Associação dos Taxistas de Jaguarari, o senhor José Bispo da Silva Filho (Zé do Surdo) relatou que atualmente, os alvarás para novos taxistas não estão sendo mais emitidos pelo Setor de Tributos da Prefeitura, em razão do número de licenças concedidas (29), e apenas 15 taxistas licenciados, estarem de fato trabalhando nas ruas.

 

Zé do Surdo pediu que fosse averiguado onde estão os outros taxistas que tiraram o alvará para funcionamento, mas que não estão trabalhando.

Segundo o secretário, o caso será levado ao Prefeito Antônio Nascimento para ser analisado. E após, providências serão tomadas.

 

 

Assessoria de Comunicação

Compartilhe isso