acidente-em-Caldas-do-JorroA colisão entre um Fiat Uno de cor prata placa policial, JQW-8320, licença de Itiúba- BA e a Hilux  de cor preta placa policial, JSX-2252, licença  de Tucano-BA, deixou uma  Bonfinense morta e outras três feridas.O acidente aconteceu por volta das 13h25min deste sábado dia 2, nas proximidades do contorno da estrada que liga a BR-116/Norte, ao  distrito de Caldas do Jorro.

 

Segundo informações, o Fiat Uno que estava sendo conduzido por Juliana Pimentel Silva Andrade, seguia do município de Itiúba, com  mais três  mulheres para  Caldas do Jorro, quando foi atingido pela Caminhonete. Ainda de  acordo com as informações, o motorista da Hilux, que não teve o nome  revelado, havia perdido o controle  da  mesma, vinda a capotar,  atingindo  a parte  direita  do carro de passeio, vitimando fatalmente  a  bonfinense Lidiane Araújo Nunes de 31 anos, seu corpo esta sendo velado  na rua Vilebaldo Viana 48, quando será sepultada nesta segunda-feira as 8 horas no cemitério Jardim da Saudade. O condutor  da Hilux  fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

No trecho foi colocado redutores de velocidade por conta da quantidade de acidentes com mortes, mas não tem resolvido.

As demais  ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e escoriações pelo corpo, e foram socorridas para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo  em Tucano, onde  foram  atendidas pela equipe médica de plantão e ficaram em observação. Lidiane  também  chegou a ser  socorrida para  a unidade de saúde, mas já chegou sem os sinais  vitais.

Cleber Vieira

 

Compartilhe isso