polo

Na tarde da última quarta-feira, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, empresários apresentaram ao Governo Municipal uma carta de intenções para a implantação de um Polo Industrial e Comercial. Na reunião estavam presentes: o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valberto Silva, o Secretário de Administração, Marcos Conceição, o Secretário de Infraestrutura, Humberto Correia, além dos assessores Rubens Torres e Leandro Lima.

Naquele momento foram discutidos os pontos necessários para a implantação e captação de recursos para o polo, como aspectos legislativos e licenciamento ambiental. Outros assuntos serão discutidos em reuniões posteriores, com a presença do secretário do Meio Ambiente e o Procurador do Município.

A implantação do Polo Industrial e Comercial é uma das metas do Governo “Uma Nova Realidade”, que já elaborou plano de ações estratégicas que visam desenvolver o potencial econômico do município, explorando todos os potenciais que a região oferece.

Compartilhe isso