gameleira sec

Objetivando conhecer melhor os problemas e dificuldades enfrentados pelos jaguararienses, o Secretário de Administração e Planejamento da Prefeitura de Jaguarari, Zé Roberto, está percorrido os limites deste município, visando discutir junto a população, soluções que possam ser adotadas pela gestão municipal, para otimizar os serviços oferecidos pela prefeitura aos seus munícipes.

 

Além de ouvir reclames e sugestões da população, Zé Roberto, tem pautado em suas reuniões a limpeza pública. A preocupação do secretário é evitar falhas e agilizar a prestação do serviço, tanto na Sede, quanto no interior.

 

Na reunião, a senhora Cleonice Antônia da Silva,57 anos, moradora do Distrito de Gameleira e servidora do setor de limpeza há pelo menos 20 anos, relatou que o tratamento dispensado pelo governo “Minha Terra, Meu Futuro” a categoria, tem sido o melhor possível, dizendo: “nunca atrasou os nossos salários e nunca fomos humilhados, como em tempos anteriores”, sacramentou Cleonice.

 

Segundo Zé Roberto, “a valorização do profissional parte da garantia de seus direitos, não apenas como trabalhador, mas também como ser humano”, destacou.

 

Após abordar a metodologia de trabalho empregada pelo governo municipal, Zé Roberto foi questionado pelos presentes sobre quem seria o responsável pela coordenação dos trabalhos em Gameleira, cargo que substitui o antigo representante. Em resposta, o secretário disse caber ao Prefeito Antônio Nascimento a escolha e nomeação do respectivo ocupante do cargo. E que assim que for feita a escolha, haverá o anúncio do nome escolhido.

 

A presença do Secretário de Administração e Planejamento Zé Roberto agradou os presentes a reunião, que manifestaram satisfação em discutir com um agente político, políticas públicas a serem desenvolvidas em sua localidade.

 

 

Estiveram presentes a reunião cerca de 15 servidores, entre efetivos e concursados.

 

 

Foto: Clédson Carvalho

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso