carro pipa exercito

A prefeitura de Senhor do Bonfim comunica aos interessados em realizar serviços com transportes e distribuição de água potável para consumo humano através de carros-pipa, que o credenciamento acontece até hoje, dia 24 de janeiro.

Em ofício enviado ao prefeito Edivaldo Martins Correia, o Major Edilson de Pinho Almeida, Coordenador da Seção de Operação Pipa do Batalhão de Caçadores, solicitou o credenciamento dos chamados ‘’pipeiros’’ para participar da Operação Pipa, dentro do Programa Emergencial de Coleta, Transporte e Distribuição de Água Potável. Os pipeiros que já trabalham para o Programa devem recadastrar-se.

O cadastramento deve ser realizado no site do Batalhão de Caçadores no endereço www.28bc.eb.mil.br/licitação. Os fornecedores de água em carros-pipa vão atender aos municípios em situação de emergência, devidamente reconhecidos pelo Governo Estadual.

No último dia 14 deste mês, o Governador em exercício da Bahia, Otto Alencar, decretou situação emergencial em Senhor do Bonfim, devido à escassez de chuvas na região.

Compartilhe isso