filadelfia serv

O prefeito de Filadélfia, Antonio Barbosa dos Santos Júnior, mais uma vez não compareceu a reunião  remarcada com os diretores do SISEF e Servidores concursados com nomeações suspensas através do decreto 024/2013.

A Reunião que estava marcada com executivo municipal o Sr. Antonio Barbosa dos Santos Júnior e diretoria do Sisef/ BA juntamente com os Servidores concursados no município de Filadélfia em 2012, que estão com suas nomeações suspensas através do decreto 024/2013, reunião essa marcada para acontecer na câmara de vereadores hoje, dia 18/01/2013 as 10h00 min, não foi possível acontecer. A diretoria do Sisef/BA e um grande número de servidores compareceram ao local no horário combinado e aguardaram a presença do prefeito que não apareceu. Por volta das 11hs 00 min, compareceu ao local Dr. Thiago dos Santos Guimarães, procurador jurídico do município, e a Senhora Lourinalva Correia Coelho, presidente da comissão processante nomeada pelo decreto 024/2013, representando o prefeito municipal. Na ocasião o mesmo informou a diretoria do Sisef/Ba, que o prefeito estava em uma outra reunião na cidade de Sr. do Bonfim e não podia está presente.

O Procurador do município Dr Thiago Santos Guimarães e a presidente da  comissão se colocaram a disposição para prestar esclarecimentos e representar o prefeito, a proposta não foi aceita. Em uma conversa entre a diretoria do Sisef e os representantes do prefeito, ficou acordado a segunda proposta, de enviar oficio ao SISEF, agendando uma outra data.O Sindicato juntamente com os servidores envolvidos presentes, fizeram pela segunda vez um ofício assinado por todos, solicitando mais uma vez outra reunião para a próxima terça-feira, dia 22/01/2013 no mesmo local e horário, o oficio foi protocolado na sede da prefeitura na tarde do dia 18/01/2013.

Informações Diretoria do SISEF-BA

redação e fotos: filadelfiarural.zip.net

 

Compartilhe isso