nota esclarecimento

Depois da reunião secreta com os prefeito da região para discutir o problema da seca em que  a imprensa foi excluída do encontro,agora para se redimir do mico a embasa resolve marcar uma coletiva com a imprensa Regional.

O fato da empresa ter convidado os profissionais da imprensa regional para cobertura de reunião com prefeitos da região, e depois barra-los, prática comum desta gestão na EMBASA, o caso foi repercutido negativamente no estado. Na reailidade os profissionais de imprensa tem sido desrrespeitados pela EMPRESA, grande campeã de reclamações diante dos péssimos serviços que presta.

 

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa tem o prazer de convidá-lo para uma entrevista coletiva, que será realizada na sede do Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), em Senhor do Bonfim, na próxima segunda-feira, 21 de janeiro de 2013, às 15h30. Estarão presentes o gerente Regional da Embasa de Senhor do Bonfim, Vinícius Araújo; o gerente de Operação, Silvio Murta; o gerente Comercial, Jefferson Ferreira; o técnico em Saneamento, José Nunes; e o gerente interino da Embasa local, Pedro Jambeiro.

 

A Coletiva tem como principal objetivo apresentar aos jornalistas o panorama atual do abastecimento de água na região, a situação dos mananciais, bem como as medidas tomadas pela Embasa para suprir a demanda da população e campanha de racionamento.

Confirme a presença até 24 h antes do evento, devido ao número limitado de participantes.

Compartilhe isso