feirantes jaguarari 1feirantes jaguarari

A Prefeitura de Jaguarari em conjunto com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola e as secretarias de Administração e Finanças do município, realizaram na última segunda feira (14) à noite, uma reunião com os feirantes dos boxes da feira livre da sede, para dar continuidade aos trabalhos que já vinha sendo desenvolvido pela gestão atual.

Na oportunidade, Zé Roberto relatou que o objetivo da reunião era visar à melhoria de condições de trabalho de todos que estão hoje em atividades nos boxes e para proporcionar condições melhores para os visitantes nos espaços de alimentação. O mesmo, relatou que pretende acabar com a cobrança dos pagamentos de taxas de funcionamento através dos fiscais, e sim, será aberta uma conta bancária para a realização de depósitos.

Durante a reunião todos os feirantes expuseram seu ponto de vista e foram sugeridas algumas ações que visam à melhoria do trabalho pelos próprios feirantes, como: Melhoria no abastecimento de água, informações sobre as datas das dedetizações nos boxes, proibição de ciclistas no espaço, segurança da polícia militar e a garantia de permanência dos feirantes nos boxes.

O presidente da associação, Gilberto Clarindo, agradeceu a compreensão dos feirantes e destaca que as reuniões são essenciais para que todos entrem em acordo e ninguém fique prejudicado. Lembrou que em breve estará recebendo a visita do SEBRAE para novos cursos e palestras para todos os feirantes.

Durante a reunião na associação comercial estiveram presentes além dos 30 feirantes: os senhores Gilberto Clarindo, presidente da associação comercial, Zé Roberto secretário de administração e a senhora Elizângela Guimarães secretária de finanças da prefeitura.

 

Fonte: ASCOM – Assessoria de Comunicação

Texto: Cledson Carvalho

Compartilhe isso