Em entrevista na manhã de sábado, 12, durante o programa momento esportivo da radio caraíba AM, que acontece das 12h às 13h, o treinador Edvaldo Oliveira (duzinho), do feirense confirmou a permanência do clube no município de Senhor do Bonfim durante a temporada  2013.

Segundo o treinador nenhum comprometimento financeiro foi feito inicialmente com o governo municipal, apenas patrocinadores privados irão ajudar a equipe neste início de temporada.  A informação é que o governo municipal se compromete financeiramente somente a partir de março com o clube de futebol que representa o município. Conforme regulamento da competição Bahia, vitória e feirense começam a disputar o Campeonato Baiano a partir da segunda fase da competição que começa em março.

A primeira partida da equipe no nordestão esta marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para o estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana. Em seu regulamento a CBF veda qualquer modificação da tabela se não publicada em um prazo mínimo de 10 dias da data da programação da partida.

O treinador do feirense na entrevista ao programa esportivo da Caraíba argumentou que a equipe esta se mobilizando para alterar o mando de campo. “Estamos tentando com a diretora do clube e o presidente da Federação Bania de Futebol FBF, Edvaldo Rodrigues, mudar este primeiro jogo para Sr do Bonfim contra o Campinense, se não acontecer, tenha certeza que a partir do segundo jogo estaremos fazendo as partidas no estádio Pedro Amorim”. Disse Duzinho durante o momento esportivo apresentado por Francisco faria e João Mendes.

Falandotudo.com

Compartilhe isso