correia e o bispo

O prefeito Edivaldo Martins Correia, o Vice-Prefeito Renato Almeida, bem como o chefe de gabinete, Ricardo Aquino, o Secretário de Industria e Comércio, Valberto Silva, o Assessor de Comunicação Social, Uermison Pinto, e o Assessor Especial de Governo, Coronel Carvalho Melo, estiveram reunidos com o Bispo da Diocese de Senhor do Bonfim, Dom Francisco Canindé Palhano, e trataram de assuntos como metas e as ações, imediatas e futuras, da gestão.

O Bispo manifestou sua torcida positiva pelo prefeito e sua equipe, que enfrenta o resultado do descaso em que a administração anterior deixou a cidade, prejudicando em larga escala a população de Senhor do Bonfim.

No encontro, foram debatidas também as comemorações do padroeiro da cidade, programadas para acontecer entre os dias 07 e 17 de janeiro de 2013. A equipe, acompanhada por Dom Francisco, ainda visitou as obras de reforma do prédio histórico do bispado, que pretende garantir a preservação da estrutura do imóvel. Ao final, o Bispo desejou sucesso à administração, e disse torcer para que as medidas tomadas tragam melhorarias às condições da população bonfinense.

Compartilhe isso