nota esclarecimento

Vigilantes da empresa MAP Serviços de Segurança Ldta, acabam de divulgar uma nota em que fazem duras criticas ao comportamento do deputado Carlos Brasileiro. A carta aberta, tem sido muito discutida entre vários setores da comunidade. Confira abaixo o que diz a nota:

NOTA DE REPÚDIO À AÇÃO NEFASTA DO DEPUTADO CARLOS ALBERTO LOPES BRASILEIRO

Unidos em prol da prevalência do estado democrático de direito, os vigilantes da empresa MAP Serviços de Segurança Ltda. prestadora de serviço de vigilância e segurança patrimonial ao estado da Bahia, que se encontram ameaçados de perderem seus empregos, em virtude de perseguição política após as eleições municipais, vem de público, dar ciência à comunidade bonfinense da intransigência política açulada pelo ex-prefeito e atual deputado estadual Carlos Brasileiro em relação aos trabalhadores terceirizados do quadro de vigilantes do muncípio de Senhor do Bonfim.

Essa forma de ação visa tão somente satisfazer vaidades pessoais, interesses individuais e grupais. É repugnante que tal articulação despótica esteja sendo executada em detrimento da paz e do equilibrio financeiro desses provedores de família. Em face dessa conjectura, é de transcendental importância a sua publizição a fim de coibir o cumprimento de ações ao arrepio da Constituição Federal, bem como de outras leis que resguardam a liberdade e reprime a perseguição política.

Diante dos termos supracitados, os vigilantes ameaçados de perderem seus empregos reafirmam posição contrária a esse comportamento maligno de deputado Carlos Brasileiro, e se comprometem em levar ao conhecimento midiático qualquer excrescência que venha a ocorrer com o quadro de vigilantes em pauta.

Senhor do Bonfim-Ba

João Carlos Ribeiro Neto

12 vigilantes da empresa MAP Serviços de Segurança LTDA

Compartilhe isso