Iniciando os trabalhos visando à disputa do Campeonato do Nordeste e o Baiano 2013, a equipe do Feirense venceu o Juazeirense pelo placar de 1 a 0, neste domingo (6) em Senhor do Bonfim. Os 243 torcedores que acompanharam das arquibancadas do Pedro Amorim, viram o único gol da partida aos 19 minutos numa bola aproveitada por Valdeir que tinha entrado no segundo tempo da partida no lugar do jogador Cristiano.

O amistoso faz parte dos trabalhos de preparação para temporada 2013 do feirense. “Foi positivo e a equipe correspondeu bem. Encontramos um adversário de qualidade, foi um grande amistoso – agora é dá continuidade ao trabalho para estrearmos bem contra o Campinense”. Disse o técnico do Feirense Duzinho após a partida.

O time vai estrear na copa do nordeste no próximo dia 20 de janeiro, em Campina Grande na Paraiba. Por enquanto, a partida está anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Jóia da princesa em Feira de Santana. Uma conversa entre os diretores da equipe e representantes do Governo Municipal, marcada para está semana, pode decidir sobre a  permanecia ou não da equipe na cidade.  O feirense retorna as atividades na tarde desta segunda–feira (7), no Pedro Amorim.

Falandotudo.com  novo site de noticias de Senhor do Bonfim

Compartilhe isso