Em solenidade que teve inicio as 18h20min; no salão nobre Joaquim Muricy da  Câmara Municipal de Senhor do Bonfim,nesta terça-feira, dia 01 de Janeiro,foram empossados o novo prefeito Dr. Edvaldo Martins Correia do PTN e o Vice- Prefeito,Renato Almeida de Sousa do DEM, e  dos 13 vereadores eleitos no ultimo pleito.

 

Mais de 300 pessoas compareceram a Câmara Municipal para prestigiar as posses do prefeito,vice-prefeito e dos 13 vereadores, na parte externa foi instalado um telão com sonorização e mais de 50 cadeiras a fim de acomodar o publico presente ao evento.

A composição da mesa foi formada assim: Dr.Eduardo Brito juiz do município de Caitité,ex-Vice prefeito Dr.Aurélio Soares,do Bispo da Diocese de Bonfim Dom Francisco Canidé Palhano ,do 1º Secretário da mesa  eleito vereador Gerivaldo Sampaio, do novo presidente Vereador Laércio Muniz Azevêdo,Prefeito eleito Dr.Correia, do 2º Secretário eleito Vereador  Chocolate, do Comandante do batalhão Tenente Coronel Anselmo Bispo,Vice-Prefeito eleito Renato Almeida de Souza e do advogado Pedro Cordeiro representando a OAB-sub-Secção de Senhor do Bonfim.

O vereador Adelson Bahia,agradeceu a família e os eleitores pelo mandato.

Bel,fez uma agradecimento aos familiares e aos amigos que depositaram mais uma vez o voto de confiança.

Biro-Biro,ex-presidente dos últimos quatro anos fez um balaço de sua gestão e agradeceu aos pares, família e eleitores.

Chocolate,falou de sua campanha  humilde quando teve que empurrar um carrinho de mão com sonorização,no momento chorou de emoção.

Geri, agradeceu aos amigos do distrito de Quicé, a população Bonfinense pelo voto de confiança por mais quatro anos de mandato.

Helson de Carvalho,agradeceu a população pelo sexto mandato e disse confiar no sucesso da administração do Dr.Correia.

Ivan Barbosa,fez um agradecimento especial aos amigo de Igara, declarou que faria uma oposição com responsabilidade.

Lúcia Cerqueira, fez um agradecimento especial ao seu Pai ex-Vereador Antonio Cerqueira e a comunidade Bonfinense por mais um mandato.

Laércio Muniz, agradeceu sua família, seus eleitores e ao vereador Tavinho considerado uns dos responsáveis pela sua vitoria na presidência a Câmara. Láercio foi candidato único obtendo 11  dos 13 votos,sendo  que 2 foram  em branco.

 

Mario Jambeiro, emocionou-se ao falar de seu pai ex-vereador João Jambeiro, incentivador de sua campanha.

Rê, falou de seus projetos com o homem do campo em especial da agricultura familiar,quando defendeu geração de emprego e renda no campo.

Tavinho,fez agradecimentos aos familiares,aos eleitores e fez uma breve apresentação do currículo do atual prefeito Dr.Correia.

Ao lado da família, Tavinho comemorou a vitoria de Laércio Muniz na presidência da Câmara,uma vez que foi o principal articulador.

Dr.Correia, novo prefeito fez um discurso breve e  prometeu um governo de seriedade,transparência e principalmente investimentos na saúde.

Blog do Cleber Vieira

Compartilhe isso