benção prefeitura 

O Governo Municipal de Senhor do Bonfim realizou nesta manhã, 02 (dois) de janeiro, suas primeiras ações oficiais. Antes da entrada na prefeitura, o Prefeito, Edivaldo Martins Correia, acompanhado da primeira dama, Marza Correia, do Vice, Renato Almeida, e de seus secretários, participaram da Missa em Ação de Graças a Senhor do Bonfim. Após a celebração, o Bispo Dom Francisco entrou na prefeitura junto ao prefeito e realizou uma benção, desejando sucesso à nova administração e, após, seguiu com a procissão pelo mercado municipal e por algumas ruas da cidade. No retorno para o prédio da administração municipal, Dr. Correia e sua equipe passaram por todos os setores da prefeitura; conseguinte, reuniram-se, e o prefeito iniciou a apresentação dos decretos onde foram exonerados os titulares de cargos de agentes políticos, comissionados e contratados admitidos pela gestão anterior. As vagas serão preenchidas com nomeações da atual administração.

Ainda na primeira reunião oficial, o Prefeito Edivaldo Martins Correia oficializou a nomeação dos secretários e alguns assessores, além de publicar o Decreto de nº 023/2012, que dispõe sobre o horário de funcionamento do serviço municipal, ajustando o atendimento ao público das 08h às 14h. No mesmo decreto, o gestor municipal dispôs sobre regras de gastos e ajustes das contas públicas com a Lei de Responsabilidade Fiscal. De acordo com um dos artigos, passa a vigorar, pelo período de 60 dias, a suspensão de viagens para fora do estado, horas extras de trabalho, gratificações, conversão de férias em espécie e regras sobre o uso de telefone móvel e fixo, bem como o uso de equipamentos pelos servidores.

decreto correia

 

O governo municipal vai divulgar, em breve, abrangente relatório sobre o estado de conservação dos itens e da estrutura administrativa em todos os seus âmbitos. Sabidamente, os decretos serão publicados no Diário Oficial, possibilitando à população o acompanhamento de seus conteúdos.

Compartilhe isso